quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pare de Falar e Faça!




Essa é a frase que quero que continue gritando dentro de mim nesse fim de ano.
Falei demais, planejei demais, sonhei demais, me acovardei demais, me omiti demais e me alienei demais.
Não farei promessas de nada para realizar em 2011. Atitudes falam mais que palavras.
Atitude! É isso que devemos ter em 2011.
A teoria não é importante se não houver a prática.
Nesse ano aprendemos muito, porém no ano de 2011 é o momento da prática.
Prática do amor, da bondade, da verdadeira amizade, da ajuda aos necessitados e do abraço aos carentes.
Amor só é amor quando é praticado com ações.
Portanto, galera, chega de blá blá blá. Vamos arregaçar as mangas e botar nossas boas idéias pra funcionar.
Feliz ano novo, desejo que seja um ano de ações e não apenas de planejamentos.  

Jean Dias

5 comentários:

  1. Que mensagem edificante! O grande problema é que as pessoas preferem reclamar, ou simplesmente se omitir ao invés de realmente tomar a atitude. Sejamos nós a diferença que queremos na nossa vida, na igreja, enfim. Que essa mudança possa começar em cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mano. Chega de blablabla mesmo! Nós somos a resposta!

    ResponderExcluir
  3. Jean, vi que está seguindo meu blog. Obrigado. Queria retribuir, disponibiliza aí o widget de seguidores. Obrigado pela parceria. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai gostei da mensagem, e que eu faça dessas palavras uma ação..
    Amei seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir