segunda-feira, 11 de abril de 2011

Todos nós Merecemos Pena de Morte!




Todos ficaram chocados e comovidos com o ocorrido semana passada no Rio de Janeiro. A maioria chorou   pela morte crianças nesse massacre histórico.
Confesso que me emocionei, como não me emocionaria com tal fato!
A maioria se irou com o rapaz que cometeu o crime, a maioria clamou por pena de morte!
Se ele tivesse sobrevivido não adiantaria pena de morte, ele já estava morto. Sim! Morto como todos nós que não temos a coragem de fazer o que ele fez, mais temos coragem para odiar, rejeitar, difamar, humilhar e etc. Que diferença para  há entre o que ele fez e fazemos todos os dias, quando odiamos alguém, quando difamamos, quando humilhamos, quando ferimos com palavras e etc? Apenas as conseqüências são diferentes. Ninguém aparece numa machete de jornal por cometer tais atos.
 No entanto, todos nós merecemos pena de morte, não há um justo se quer na Terra. 
Portanto, ninguém tem o direito de condenar ninguém ao inferno, nem mesmo o cara que matou as crianças. 

3 comentários:

  1. se tratando de amor..o que é mais importante é saber que,valemos tanto quanto ele...a balança? A GRAÇA!..
    te amo mano e que o Senhor nos dê graça...
    saudades!
    kelli freitas

    ResponderExcluir
  2. SIM , MAS EU JAMAIS RESOLVERIA MINHAS FRUSTRAÇÕES E PROBLEMAS AGINDO CONTRA A VIDA DE QUALQUER PESSOA . BJ SAUDADES DE TI.

    ResponderExcluir
  3. Cara isso e muuito dificil... pois nossa reação e de olho por olho; mais como o bom mestre reagiria? Foi algo mostruoso sem plavras que esse cara fez, ele morreu; E eu tenho um Wellington Menezes aqui dentro de mim tbem q precisa morre.

    O AMOR NÃO E UMA PALAVRA, E SIM UM PASSO EM DIREÇÃO A UMA PESSOL !!!!!!!

    ResponderExcluir