segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valeu Ronaldo! Uma homenagem ao Fenômeno.



Poxa, o tempo passou tão rápido!
 Lembro-me  quando criança, vi o surgimento de um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Ronaldo 9. 
No inicio era Ronaldinho, e depois virou o Fenômeno.
Lembro-me dos golaços que ele fez jogando no Barcelona,
Lembro-me dos gols decisivos na Copa de 1998, e da decepção naquela amarga derrota para França,
 Aff! Vertigem só de lembrar!
Lembro-me da inacreditável recuperação em 2002 e da sua "apoteose", fazendo 2 gols na final contra Alemanha.
Nesse mesmo dia, lembro-me de eu e minha mãe pulando abraçados, em frente daquela televisãozinha em preto e branco(dias antes tinham roubado a nossa à cores) numa explosão de felicidades após o segundo gol.
Gol de quem? Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldinnnnnnhoooooooo!!!!!
Ronaldo, quem ama futebol jamais se esquecerá de você.
Terei a honra de dizer aos meus filhos que vi o Ronaldo jogar e ser o maior artilheiro de todas as Copas.
Só tenho uma queixa contra ele. Deveria ter jogado no meu mengão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário